central@centralunicadosdetetives.com.br  

 

 
  :: Home
  :: Empresa
  :: Serviços
  :: Histórico
  :: Código de Ética
  :: Legislação
  :: Equipamentos
  :: Cursos
  :: Franquia
  :: Matérias
  :: Dicas
  :: Parceiros & Links
  :: GuestBook
  :: Contato

C.U.F.D.

Sede Social Própria:

Rua 24 de Maio, 188

3º Andar - Conj.: 304

Centro - São Paulo/SP

Cep.: 01041-000


 
 

Detetive é uma palavra de origem inglesa, que significa detectar um fato, pilhar, investigar, desmascarar suas circunstancias e pessoas neles envolvidas.

 

     
Fale Conosco

C.U.F.D. - Detetives

Entidade com ramificações desde 1.961 em São Paulo-SP - Brasil (Embrail - Empresa Brasileira de Investigações Ltda.), e APRODEPAB -(Associação Profissional dos Detetives Particulares do Brasil).
Nossa entidade é uma organização voltada à área de Investigações Confidenciais e Departamento de Ensino para detetives particulares que militam na área de serviços de inteligência particular em todo o território nacional.
Detetive Particular é como um advogado, trabalha para clientes e em serviços que não podem e não devem ser executados por detetives policiais, os quais, como funcionários públicos, somente podem trabalhar para o Estado. A profissão é amplamente amparada por legislações federais, estaduais e municipais e, principalmente pela Constituição da República Federativa do Brasil.

 
 

Franquia


 

A popularização dos cursos à distância no mercado brasileiro criou muitas oportunidades de investimento, incentivando a formação de escolas, que são empresas voltadas para a iniciação, treinamento e formação de mão de obra especializada em vários segmentos profissionais, principalmente na área da segurança e investigações particulares, para citar alguns exemplos.

Construir um Centro de Formação Profissional com franquia da Central Única Federal dos Detetives é muito fácil, principalmente, face à modularização que nosso sistema oferece, onde o franqueado pode iniciar por um módulo e ir crescendo gradativamente à medida que absorve nossa tecnologia, onde o franqueador assume todos os custos do desenvolvimento tecnológico, pedagógico e conceitual, possibilitando uma padronização operacional benéfica para todas as franquias da rede.
Para sobreviver e continuar crescendo em tempos de globalização, é necessária a descentralização de sua gestão. Este processo nada mais é do que dividir e delegar a outros sócios o poder de coordenar as operações da organização e multiplicá-la de acordo com a divisão territorial.

A Central Única Federal dos Detetives iniciou esta descentralização, de forma pioneira há aproximadamente 10 anos, através de seu Departamento de Ensino da Grande São Paulo, responsável pelas franquias já existentes no Estado de São Paulo. Os resultados foram muito positivos e agora, a nossa diretoria resolveu ampliá-las no Estado e também em outros Estados da Federação.

Do ponto de vista de quem deseja montar o seu próprio negócio, a Central Única Federal dos Detetives é uma alternativa extremamente atraente. Afinal, a Central Única Federal dos Detetives repassa ao franqueado todo o conhecimento desenvolvido ao longo dos anos por seu diretor. O franqueado da nossa organização recebe toda a orientação, minuciosa, de como trabalhar, operando todos os nossos departamentos, sendo o responsável pelo gerenciamento da franquia. Esta oportunidade que estamos lhe oferecendo para ganhar dinheiro é única. Não a desperdice, recordando-se no futuro desse sábio refrão que condensa uma profunda filosofia: “DURANTE A VIDA, SEMPRE CORREMOS HOJE, ATRÁS DAS COISAS QUE ONTEM PASSARAM AO NOSSO LADO.

Toda a franquia compreende a representação dos seguintes Departamentos de nossa organização:

1) - DEPARTAMENTO DE ENSINO: Cursos à distância ou com aulas ao vivo de: DETETIVE PROFISSIONAL - INVESTIGADOR DE VEÍCULOS - PERITO EM FRAUDES CONTRA SEGUROS  e TÉCNICO EM RASTREAMENTO E VARREDURA DE GRAMPOS TELEFÔNICOS E DE AMBIENTES;

2) - DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÒES: Serviços de investigações particulares em geral, com especialidade em Casos Conjugais, - Contra-Espionagem Industrial e Comercial, - Paradeiros de Pessoas Desaparecidas, - Levantamentos da Vida Pregressa de Pessoas, - Investigações sobre Furtos, Roubos, Latrocínios e Assassinatos;

3) - DEPARTAMENTO DE VEÍCULOS ROUBADOS E FURTADOS: Localização e Recuperação de Veículos Roubados, Furtados e com Busca e Apreensão determinadas pela Justiça;

4) - DEPARTAMENTO DE VENDA DE EQUIPAMENTOS PARA INVESTIGAÇÕES: Este Departamento é encarregado de vender equipamentos de última geração aos Detetives Particulares Brasileiros e outros, mencionando-se os seguintes: Micro-Pontos Eletrônicos - Câmeras de Monitoramento Ocultas - Microfones-Sem-Fio, com Receptores e Gravadores - Micro-Câmeras sem Fio - Monitoramento de Ambientes com Audio e Vídeo à Cores de qualquer parte do mundo - Rastreadores e Varredores de Grampos Telefônicos e de Ambientes - Micro-Câmeras Digitais Fotográficas - Maletas-Espiãs 007 - Micro-Máquinas Filmadoras (que cabem dentro de um maço de cigarros) e, atualmente, o nosso famoso aparelho denominado LPC/12 V “3”, que é um transmissor de conversações ambientais e de conversações em automóveis. Este transmissor lança para o receptor, usado em qualquer parte do mundo, todos os sons captados no ambiente em que estiver escondido.

Mais informações entre em contato conosco: Clique Aqui!

 

 
 
 :: Home  :: Empresa  :: Serviços  :: Histórico  :: Código de Ética  :: Legislação  :: Equipamentos
 :: Cursos  :: Franquia  :: Matérias  :: Dicas  :: Parceiros & Links  :: GuestBook  :: Contato
Copyright © C.U.F.D. - CENTRAL ÚNICA FEDERAL DOS DETETIVES - Todos os direitos reservados.