central@centralunicadosdetetives.com.br  

 

 
  :: Home
  :: Empresa
  :: Serviços
  :: Histórico
  :: Código de Ética
  :: Legislação
  :: Equipamentos
  :: Cursos
  :: Franquia
  :: Matérias
  :: Dicas
  :: Parceiros & Links
  :: GuestBook
  :: Contato

C.U.F.D.

Sede Social Própria:

Rua 24 de Maio, 188

3º Andar - Conj.: 304

Centro - São Paulo/SP

Cep.: 01041-000


 
 

Detetive é uma palavra de origem inglesa, que significa detectar um fato, pilhar, investigar, desmascarar suas circunstancias e pessoas neles envolvidas.

 

     
Fale Conosco

C.U.F.D. - Detetives

Entidade com ramificações desde 1.961 em São Paulo-SP - Brasil (Embrail - Empresa Brasileira de Investigações Ltda.), e APRODEPAB -(Associação Profissional dos Detetives Particulares do Brasil).
Nossa entidade é uma organização voltada à área de Investigações Confidenciais e Departamento de Ensino para detetives particulares que militam na área de serviços de inteligência particular em todo o território nacional.
Detetive Particular é como um advogado, trabalha para clientes e em serviços que não podem e não devem ser executados por detetives policiais, os quais, como funcionários públicos, somente podem trabalhar para o Estado. A profissão é amplamente amparada por legislações federais, estaduais e municipais e, principalmente pela Constituição da República Federativa do Brasil.

 
 

Empresa


 

A C.U.F.D. é uma das maiores empresas mundiais de Investigações Particulares, e também a número 1 no Brasil, com uma vasta experiência desde a sua criação, em São Paulo. A C.U.F.D. está presente em todos os Estados Brasileiros.

Fundada em 2 de Abril de 1.981 como APRODEPAB-ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DOS DETETIVES PARTICULARES DO BRASIL, em 4 de janeiro de 1.988 foi firmado convênio com à CENTRAL ÚNICA FEDERAL DOS DETETIVES, (Entidades com ramificações desde 1.961 (Embrail - Empresa Brasileira de Investigações Ltda.), Nossa entidade é a principal organização do ramo em nosso país. Conta com vários departamentos, principalmente os Departamentos de Investigações Confidenciais e Departamento de Ensino, este último já tendo formado os principais detetives particulares que militam na área em todo o território nacional. Nossos cursos já fizeram a alegria de muitos brasileiros, que hoje estão trabalhando na profissão. A profissão de Detetive não é muito antiga no Brasil, sendo por esse motivo muito requisitada por clientes, tanto de pessoas físicas como jurídicas. É uma profissão como poucas. Detetive Particular é como um advogado, trabalha para clientes e em serviços que não podem e não devem ser executados por detetives policiais, os quais, como funcionários públicos, somente podem trabalhar para o Estado. A profissão é amplamente amparada por legislações federais, estaduais e municipais e, principalmente pela Constituição da República Federativa do Brasil.

 

 

 
 
     
 
 :: Home  :: Empresa  :: Serviços  :: Histórico  :: Código de Ética  :: Legislação  :: Equipamentos
 :: Cursos  :: Franquia  :: Matérias  :: Dicas  :: Parceiros & Links  :: GuestBook  :: Contato
Copyright © C.U.F.D. - CENTRAL ÚNICA FEDERAL DOS DETETIVES - Todos os direitos reservados.