central@centralunicadosdetetives.com.br  

 

 
  :: Home
  :: Empresa
  :: Serviços
  :: Histórico
  :: Código de Ética
  :: Legislação
  :: Equipamentos
  :: Cursos
  :: Franquia
  :: Matérias
  :: Dicas
  :: Parceiros & Links
  :: GuestBook
  :: Contato

C.U.F.D.

Sede Social Própria:

Rua 24 de Maio, 188

3º Andar - Conj.: 304

Centro - São Paulo/SP

Cep.: 01041-000


 
 

Detetive é uma palavra de origem inglesa, que significa detectar um fato, pilhar, investigar, desmascarar suas circunstancias e pessoas neles envolvidas.

 

     
Fale Conosco

C.U.F.D. - Detetives

Entidade com ramificações desde 1.961 em São Paulo-SP - Brasil (Embrail - Empresa Brasileira de Investigações Ltda.), e APRODEPAB -(Associação Profissional dos Detetives Particulares do Brasil).
Nossa entidade é uma organização voltada à área de Investigações Confidenciais e Departamento de Ensino para detetives particulares que militam na área de serviços de inteligência particular em todo o território nacional.
Detetive Particular é como um advogado, trabalha para clientes e em serviços que não podem e não devem ser executados por detetives policiais, os quais, como funcionários públicos, somente podem trabalhar para o Estado. A profissão é amplamente amparada por legislações federais, estaduais e municipais e, principalmente pela Constituição da República Federativa do Brasil.

 
 

Dicas


 

DICAS ANTES DE CONTRATAR UM DETETIVE!!!

1 - Ao contatar um Detetive evite contar seus problemas pessoais por telefone, pois você não sabe quem está do outro lado.


2 - Peça ao Detetive Particular ou Agência de Investigação Particular que você está pensando em contratar para fornecer exemplos de seu trabalho (exemplos de relatórios, histórias de sucesso, etc).


3 - Para um orçamento, solicite a visita do Detetive Particular ou compareça ao seu escritório, desta forma você irá conhecê-lo pessoalmente e tirar suas conclusões.
 

4 - O mais barato quase sempre sai mais caro, e, nem sempre o melhor é o mais caro.


5 - Experiência profissional é sempre uma referência a mais.


6 - Procure avaliar a capacidade do Detetive ao contatá-lo, pois existem profissionais não capacitados oferecendo 100% de eficácia, sem contar com os contratempos que possam ocorrer na elucidação de um caso.


7 - Ao contatar o Detetive, procure fazer uma avaliação pessoal do profissional através de seu currículo e outras referências.


8 - Procure saber se o Detetive está estabelecido em local fixo, oferecendo-lhe segurança, pois existem profissionais que não são estabelecidos em locais fixos, mantendo escritórios itinerantes, sendo que, após serem contatados e contratados, somem sem deixar vestígios de seu dinheiro e de seu paradeiro.


9 - Evite contatar pessoalmente ou até mesmo identificar-se ao Agente do Detetive que está executando a sua investigação, para evitar possíveis transtornos futuros.


10 - No orçamento, o Detetive deverá numerar todas as despesas incluídas no mesmo, para evitar que haja alteração no valor, em conseqüência de outros recursos ou meios aplicados na investigação. Qualquer alteração deverá ser tratada em comum acordo antes de iniciar a execução do trabalho.


11 - Você nunca deverá omitir ao Detetive qualquer informação que possa ser útil para o êxito da investigação, pois uma simples informação poderá servir na elucidação de seu caso.
Saber se o detetive particular está devidamente segurado (ou seja, seguro de responsabilidade civil).


12 - Sempre confiar em seus instintos. Se uma Agência de Detetives particulares parece "fake" ou dá-lhe uma "má impressão", continue procurando.

 

 
 
 :: Home  :: Empresa  :: Serviços  :: Histórico  :: Código de Ética  :: Legislação  :: Equipamentos
 :: Cursos  :: Franquia  :: Matérias  :: Dicas  :: Parceiros & Links  :: GuestBook  :: Contato
Copyright © C.U.F.D. - CENTRAL ÚNICA FEDERAL DOS DETETIVES - Todos os direitos reservados.